terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Piercing

Salve Maria Imaculada!


Escrito por Hélio Maria, inútil Escravo de Nossa Senhora

Queridos irmãos e irmãs! Muitos jovens hoje em dia usam piercing em seus corpos e nem sabem qual a origem dele. Existem padres exorcistas que condena o uso do piercing fortemente, pois seu uso é muito perigoso às nossas almas. Alguns dos Padres exorcistas chegam a dizer que a pessoa que faz uso do piercing pode ser possuída pelo demônio. Queridos irmãos e irmãs isso é muito sério!
Eu quero aqui falar de uma experiência que eu tive durante esse tempo que tenho de caminhada. Uma vez estava em um retiro e algumas pessoas estavam sendo oprimidas pelo demônio e nós orávamos por elas e aparentemente pareciam que estavam bem, mas após a oração quando elas voltavam para o plenário de pregações elas voltavam a ser oprimidas. E em certo momento dentro da Santa Missa do Frei Alexandre que é o nosso Diretor Espiritual, novamente elas ficaram oprimidas pelo demônio. Eu me coloquei em oração pedindo a Deus o discernimento do porque daquilo, e o Senhor me deu o discernimento que enquanto elas não tirassem o Piercing, elas não seriam realmente libertas daquela opressão maligna. Pois bem, logo que tive este discernimento no meu coração, o Frei Alexandre disse que a libertação só iria acontecer se elas tirassem o piercings de seus corpos. Então nós levamos aquelas pessoas para a capela e rezamos por elas, explicamos que era necessário a renuncia do piercing se realmente elas queriam ser libertas. Elas concordaram em renunciar e voltamos para o local de pregações e apenas uma moça voltou a ser oprimida, pois não tinha renunciado todos os seus piercings. Um rapaz que estava conosco disse a ela para renunciar o piercing que ela tinha no mamilo e ela ficou surpresa com o que ele disse, pois ela não falou que ainda tinha aquele piercing no seu mamilo. Quando ela tirou, foi totalmente liberta e nem ela e nem ninguém mais foram oprimidos pelo demônio. Isso foi uma experiência que eu tive, e foram os meus próprios olhos que viram o que eu acabei de testemunhar.
Para quem não sabe, a origem do Piercing é satânica, eles são usados em rituais satânicos, em bonecos de vodus. Quero que todos vocês saibam que vocês não são bonecos de vodus, mas sim filhos e filhas amados de Deus, feito a sua imagem e semelhança. O uso do piercing tira a imagem e semelhança de Deus em nós. Por exemplo, nesta foto, onde está a imagem e semelhança de Deus aqui? 



Infelizmente nesta foto vemos o que realmente o piercing faz em nós.
Se alguém quiser saber mais um pouco sobre o piercing eu recomendo que vocês façam o download da minha pregação chamada “A falsa mentalidade dos ímpios” que está disponível neste blog, procure no menu o título “download das pregações do Hélio” e baixe a pregação.

Recomendo também a pregação do Padre Roberto.

Irmãos é interessante notar que quem mais usa o piercing, são aqueles que são declarados satanistas. 


 

 

Infelizmente muitos irmãos até mesmo da Santa Igreja querem usar o piercing que não vem de Deus. Sem falar que o uso do piercing e da Tatuagem é proibido pelas Sagradas Escrituras Não fareis incisões na vossa carne por causa de algum morto, nem fareis figuras algumas ou sinais sobre o vosso corpo" (Lv 19, 28).

Agora vejam queridos irmãos e irmãs o que o piercing causa em uma pessoa: 


 
Fonte - Hélio Inútil Escravo de Maria Santíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a Missão do Hélio Maria, ele vive da Providência:

Caixa Econômica - Poupança

AGÊNCIA:
3189

CONTA:
4492-9

OPERAÇÃO: 013

Hélio Fernandes Feitosa