terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novas pregações do Hélio Maria


Salve Maria Imaculada!
Queridos irmãos e irmãs vejam algumas novas pregações do nosso fundador Hélio Maria.



Ajude a Missão do Hélio Maria, ele vive da providência:

Caixa Econômica
AGÊNCIA: 3189
CONTA: 4492-9
OPERAÇÃO: 013
Hélio Fernandes Feitosa


A Alegria de ser Católico


Esta é a mais nova pregação do Hélio, realizada em Candeias - Bahia no VI Retiro Apologético. Retiro realizado pelo Ir. Trovão, fundador da Fraternidade Combatentes na Fé. Nesta pregação Hélio fala de maneira bem clara dos motivos de se alegrar em sermos Católicos.



Trecho da pregação:
"Não tem Deus por Pai, que não tem a Igreja por Mãe". 
Santo Inácio de Antioquia foi o primeiro a dizer a expressão "Igreja Católica". 

"Estão fazendo da Religião um palhaçada. Existe "igreja" com o nome "cuspe de Jesus", "igreja.com", "igreja fiel a Deus até debaixo d'água", "esconderijo do Altíssimo". A poucos dias fiquei sabendo que estão vendendo um "spray espanta capeta". 




O Sofrimento da Santíssima Virgem na Paixão do Vosso Filho


Esta pregação foi realizada no nosso I° Seminário Mariano nos dias 21 e 22 de Maio.
A pregação trata do Sofrimento da Santíssima Virgem na Paixão do vosso Filho. Nesta pregação Hélio relata como que foi para a Virgem Maria contemplar o Sacrifício do Seu Filho.

Trecho da pregação.
Na quinta feira Santa que foi o dia da Instituição da Eucaristia, foi o dia em que Jesus abraçou e chorando se despediu de sua Mãe. A Noite da traição foi à noite que a Virgem Maria passou em claro.

Uma espada de dor transpassara a tua alma. No momento em que Jesus foi transpassado na Cruz a alma de Cristo não foi transpassada porque já não estava ali, mas a alma da Virgem Estava.




A Ave-Maria e o Santo Rosário

Nesta pregação, Hélio fala sobre a oração da Ave-Maria e do Santo Rosário. Ela foi realizada em Goiânia no grupo de oração Guerreiros da Imaculada que pertence aos nossos queridos irmãos da Aliança Mariana Parresia

Trecho da Pregação:
"O início da oração da Ave-Maria é tão antiga quanto à saudação do Anjo", a Ave-Maria não é uma oração inventada pela Igreja Católica, mas é uma oração bíblica. É a oração que Deus indicou ao Arcanjo para ganhar o coração da Virgem, e é com esta oração que também nós iremos ganhar o coração da Virgem Maria.

"A Ave- Maria é um beijo casto e amoroso que se dá em Maria Santíssima". 
Hélio também fala do relatos do Santo Rosário na vida de São Domingo de Gusmão e ainda mais fala do testemunho do Beato João Paulo II sobre o Santo Rosário.




A Mãe e o Filho São Inseparáveis

Nesta pregação, Hélio fala da união entre a Mãe (Maria Santíssima) e o seu Filho (Jesus). Que dos 33 anos que Jesus viveu nesta terra, 30 anos Ele viveu somente com ela.

Trecho da Pregação:
"Buscai a Mãe de Deus e você encontrará Jesus", o anjo disse em Lucas 1, 28 "o Senhor é contigo". Não queira buscar um Jesus fora da Virgem Maria. Em Mateus 2, 11 diz que os Reis Magos encontraram o menino (Jesus) com sua Mãe.
A fisionomia de Jesus é toda parecida com a da sua Mãe. Os olhos de Jesus, o cabelo, o formato do rosto é todo o da sua Mãe. Eu trago em mim traços do meu pai e da minha mãe, porque nasci do relacionamento do dois, mas a Virgem Maria não concebeu Jesus Cristo por meio de um homem, mas por obra do Espírito Santo. Por isso a fisionomia de Jesus é todo como o da sua Mãe.




Desmascarando as Falsas Doutrinas


Nesta pregação, Hélio fala sobre as falsas doutrinas de maneira bem claro que todos podem entender. Esta pregação fala sobre a Nova Era, Espiritismos, Maçonaria, Satanismo e protestantismo.

Trecho da pregação:
“Não vos deixeis desviar pela diversidade de doutrinas estranhas” (Hb 13, 9).
“O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas” (1 Tm 4, 1).







A Falsa Mentalidade dos ímpios – Testemunho


A Verdadeira Igreja



O Papa sucessor de Pedro




Consagração Total à Santíssima Virgem




A Ave Maria e o Santo Rosário





A Mãe e o Filho são Inseparáveis



O Sofrimento da Santíssima Virgem na Paixão do Vosso Filho




Porque virá tempo em que não Suportarão a Sã doutrina





Ajude a Missão do Hélio Maria, ele vive da providência:

Caixa Econômica


AGÊNCIA: 3189
CONTA: 4492-9
OPERAÇÃO: 013


Hélio Fernandes Feitosa

Um comentário:

  1. A paz irmão,
    é com muito prazer que venho te convidar para acessar nosso blog http://emsantiidade.blogspot.com.br
    que por meio da virgem maria queremos evangelizar o mundo."Conquistar o mundo inteiro a Cristo por meio de Maria Imaculada."
    (São Maximiliano Maria Kolbe.
    PAZ E BEM!

    ResponderExcluir

Ajude a Missão do Hélio Maria, ele vive da Providência:

Caixa Econômica - Poupança

AGÊNCIA:
3189

CONTA:
4492-9

OPERAÇÃO: 013

Hélio Fernandes Feitosa