Quem somos

Comunidade Missionária Mariana




Salve Maria Imaculada!



Somos uma Comunidade de Aliança* chamada, "Comunidade Missionária Mariana". Situada na Cidade do Novo Gama – GO, na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Fundada por Hélio Maria, e co-fundadores, Solange e Celso. Nosso carisma consiste numa entrega total à Santíssima Virgem para melhor viver nossa entrega total à Jesus. Nosso lema de vida é: "Para que a Santíssima Virgem seja mais conhecida, amada e honrada." 
Nossos Patronos são: Nossa Senhora de la Salette, São Luís Maria Grignion de Montfort, São Padre Pio, São Maximiliano Maria Kolbe, São João Paulo II e São Luís e Zélia Martin (patrono dos casais da comunidade).

A Comunidade Missionária Mariana foi fundada no dia 13 de maio de 2009, no dia dedicado à Nossa Senhora de Fátima. 

Em 1917 a Santíssima Virgem apareceu em Portugal a três crianças, e disse por meio de Jacinta Marto que "viriam modas que ofenderiam muito a Nosso Senhor” e “que mais almas vão para o inferno pelo pecado da carne, do que por qualquer outra razão”. A comunidade vive a virtude da modéstia e do pudor no vestir, guardando o corpo que é templo do Espírito Santo.


Reunião:

Sábado às 16:00hs na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição do Novo Gama – GO.


Processo vocacional:

  1. Um mês de experiência indo às reuniões da comunidade.
  2. Após o primeiro contato e a experiência de um mês de pré-vocacionado, segue-se um período de um ano no vocacionado, mais um ano no discipulado e um ano no caminho.

Mas quem serão esses servidores, esses escravos e filhos de Maria Santíssima? Serão ministros do Senhor ardendo em chamas abrasadoras, que lançarão por toda parte o fogo do divino amor.

Serão flechas agudas nas mãos de Maria toda-poderosa, pronta a traspassar seus inimigos.

Serão filhos de Levi, bem purificados no fogo das grandes tribulações, e bem colados a Deus, que levarão o ouro do amor no coração, o incenso da oração no espírito, e a mirra da mortificação no corpo e que serão em toda parte para os pobres e os pequenos o bom odor de Jesus Cristo, e para os grandes, os ricos e os orgulhosos do mundo, um odor repugnante de morte.

Serão nuvens trovejantes esvoaçando pelo ar ao menor sopro do Espírito Santo, que, sem apegar-se a coisa alguma nem admirar-se de nada, nem preocupar-se, derramarão a chuva da palavra de Deus e da vida eterna. Trovejarão contra o pecado, e lançarão brados contra o mundo, fustigarão o demônio e seus asseclas, e, para a vida ou para a morte, transpassarão lado a lado, com a espada de dois gumes da palavra de Deus.

Serão verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, e o Senhor das virtudes lhes dará a palavra e a força para fazer maravilhas e alcançar vitórias gloriosas sobre seus inimigos; dormirão sem ouro nem prata, e, o que é melhor, sem preocupações.

Sabemos, enfim, que serão verdadeiros discípulos de Jesus Cristo, andando nas pegadas de sua pobreza e humildade, do desprezo do mundo e caridade, ensinando o caminho estreito de Deus na pura verdade, conforme o santo Evangelho, e não pelas máximas do mundo, sem se preocupar nem fazer acepção de pessoa alguma, sem poupar, escutar ou temer nenhum mortal, por poderoso que seja. Terão na boca a espada de dois gumes da palavra de Deus; em seus ombros ostentarão o estandarte ensanguentando da cruz, na direita, o crucifixo, na esquerda o Rosário, no coração os nomes sagrados de Jesus e de Maria, e, em toda a sua conduta, a modéstia e a mortificação de Jesus Cristo.



Eis os grandes homens que hão de vir, suscitados por Maria Santíssima, em obediência às ordens do Altíssimo, para que o seu império se estenda sobre o império dos ímpios (Tvd. n. 56-59).

* Comunidade de Aliança: Os membros moram em suas casas. 



Para mais informações e pregações, entrar em contato:
Fones: (61) 3628-3991
           (61) 9112-1314
           (61) 9966-0665

E-mail: totustuusmaria.helio@gmail.com

Ajude a Missão do Hélio Maria, ele vive da Providência:

Caixa Econômica - Poupança

AGÊNCIA:
3189

CONTA:
4492-9

OPERAÇÃO: 013

Hélio Fernandes Feitosa