domingo, 11 de dezembro de 2011

Rede Globo & Record: Rivais por audiência, cúmplices contra a Igreja

Não é de hoje que temos conhecimento da enorme briga entre as duas emissoras. A Rede Record que todos sabem que tem como dono o mesmo da Universal (o Sr Edir Macedo), e a Rede Globo que dizem os boatos que é espírita. Elas travam uma guerra enorme por audiência; uma revela podres da outra, e assim caminham lado a lado na concorrência e na sujeira.

Mas ao que parece, ambas viraram aliadas no combate contra a Igreja Católica. A Rede Record exibiu uma reportagem acusando a Deputada Myrian Rios de pedir dinheiro para financiar a Jornada Mundial da Juventude com o Papa, que se realizara em 2013, na cidade do Rio de Janeiro. Começaram cedo a atacar os eventos da Igreja. E mais: querendo colocar o povo brasileiro contra a JMJ-RIO! Eu não vou dizer que eles não entendem nada de dinheiro, porque ambos sabem a fama que a IURD tem, mas a questão é: gastar com evento de Deus não pode, mas o enorme absurdo que estamos vendo com Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016 pode, não é? Não estou dizendo que é certo gastar “a toa” se for em prol da Igreja, mas sim que o alvo deles está errado. Veja: a JMJ possui patrocínios próprios e privados, essa história toda contra JMJ é para envenenar o povo brasileiro, que muitas vezes se dizendo católicos, acabam por serem envenenados pela serpente maldita chamada Rede Record (“igreja Universal”). Agora se vai ser doado o dinheiro ou não, é outra questão. Mas no meu ponto de vista, a “serpente” deveria ter feito uma reportagem menos mal intencionada.

No entanto, a Rede Globo é uma “serpente irmã” da Rede Record. Quando o assunto é atacar a Igreja, tudo quanto é coisa se uni. Nesta semana em um programa depravado chamado “amor&sexo”, levaram como convidado um padre, que era a favor do uso de camisinha. Sempre a mídia televisiva leva como convidado alguém que de certa forma pende, ou é levado a pender para o lado contrário a doutrina da Igreja (este segundo me parece que foi o caso em questão). Fora que a mesma Globo realiza um evento de música gospel, que faz questão de dizer que é o maior do Brasil e várias asneiras. A mesma não aparece divulgando grandes eventos da música Católica... Porquê será? Pelo mesmo motivo que não chamam para programas padres como Pe Paulo Ricardo, porque tremem quando vêem alguém que não nega a verdade de Deus, que não nega a Igreja Católica. Rede Globo deveria cobrir o Halleluya em Fortaleza por exemplo, ou mesmo um evento não exclusivo da música, como é o caso da “Semana de Pentecostes” em Brasilia, que nos três últimos dias levou mais de 1 milhão de pessoas para estarem na presença de Deus, sendo no Domingo, dia de encerramento, tinha mais de 1,5 milhões de pessoas. Mas isso as mídias televisivas não fazem questão de mostrar a nível nacional. Afinal, os eventos Católicos junto com suas músicas não estão rendendo nada pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a Missão do Hélio Maria, ele vive da Providência:

Caixa Econômica - Poupança

AGÊNCIA:
3189

CONTA:
4492-9

OPERAÇÃO: 013

Hélio Fernandes Feitosa